CEO da SMZTO orienta sobre a retomada das atividades comerciais

… nós empresários temos que fazer um pacto conosco mesmo – não vamos sucumbir em hipótese alguma quanto ao protocolos mínimos de segurança para o nosso cliente…

Fonte: https://www.infomoney.com.br/negocios/como-semenzato-construiu-algumas-das-maiores-franquias-do-pais/ – ouça este podcast

José Carlos Semenzato, natural de Lins (SP), sem histórico de origem de família rica, criou a Microlins quando tinha apenas 23 anos. A empresa se tornou a maior rede de escolas de informática do país e foi vendida quase 20 anos depois por R$ 110 milhões.

  • Fazer algo “a mais” para se diferenciar do concorrente.

Neste sentido, Semenzato foi operador de copiadora, gerente da copiadora, professor de informática antes do 20 anos de idade.

fonte da imagem – https://smzto.com.br/a-smzto/

O empreendedor então fundou a SMZTO, uma holding de franquias que hoje reúne 14 marcas como a Casa X, Espaço Laser, Instituto Embelleze, OdontoCompany, L’Entrêcote de Paris e Oakberry.

Juntas, elas faturaram 2,4 bilhões de reais em 2019.

…cada marca é responsável por transferir segurança para o consumidor para que ele volte aos shoppings…. para que ele sinta segurança… caso contrário, o cliente não voltará na sua loja .. porque você foi displicente.

Experiência de 30 anos em franquias

As palavras do empresário que tem todo este Know How coorporativo devem ser consideradas e aproveito a oportunidade para informar que a cabine de antissepsia Asepsis Machine atinge as expectativas dos empresários no sentido do novo plano de ação para reabertura do comércio de todas as cidades.

Eu quero saber mais sobre a cabine de antissepsia:

Representantes no Brasil

Dúvidas sobre a máquina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *